RSS Feed for This PostCurrent Article

Venha fazer parte do time de futebol de campo da Metodista

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Associação Desportiva e Cultural Metodista (ADCM), realiza no sábado, 26 de março, uma seletiva para organizar o time de futebol de campo masculino da Universidade. A equipe já terá o primeiro desafio em abril, no 1º Campeonato Metropolitano Universitário de Futebol. A “peneira” será das 10h às 12h, no Campo do DER (Rua Olavo Bilac, 612, Vila Euclides, São Bernardo do Campo).

A seletiva é aberta aos alunos de todos os cursos da Metodista. Para se inscrever, o candidato deve enviar um e-mail para o diretor da ADCM, professor Rogério Totó, no endereço [email protected] e manifestar o interesse por uma vaga no time e informar o nome completo, telefones para contato, curso e número de matrícula. As inscrições devem ser enviadas até as 18h do dia 25 de março. A comissão técnica entrará em contato com cada candidato inscrito, para mais instruções.

O grupo formado disputará, entre abril e maio, o 1º Campeonato Metropolitano Universitário de Futebol, promovido pela Agência Sport Promotion e que ocorrerá em São Paulo. Os jogos serão televisionados pela TV Cultura.

Via Metodista

Share

Trackback URL

2 Trackback(s)

  1. From Emmanoel Messias | mar 24, 2011
  2. From vanessa | mar 24, 2011

RSS Feed for This PostPost a Comment