RSS Feed for This PostCurrent Article

Despertador inteligente acorda só você, e não todo mundo da casa

Publicado no Rock’n Tech

Quem precisa acordar cedo não quer incomodar os outros que estão dormindo e quem não precisa acordar cedo não quer ser acordado por quem precisa, certo? Convenhamos que os dois lados da situação é ruim. Se você se encontra em qualquer uma destas situações chegou a hora de conhecer uma solução inteligente, o despertador Chirp!

Com ele tudo o que você precisa fazer é prender embaixo do seu travesseiro um pequeno acessório que vem junto com ele. Este acessório tem o formato de um clipe de fixação, assim ele se mantém preso ao travesseiro a noite toda, mesmo que você dance durante o sono. Ao chegar a hora programada ele começará a vibrar até te acordar, para acordar só você, não os demais.

O despertador está atualmente em pré-produção pela Quirky, a fabricante. Pelo que entendi ele só pára de vibrar se você o colocar de volta no despertador, ou seja, se assim for ele também é indicado para os que têm sono pesado.

De acordo com a Quirky, o aparelho estará disponível para compra em Setembro deste ano. O preço estimado será de US$ 18. Para maiores informações acesse a página do produto neste link.


Share

Trackback URL

RSS Feed for This Post1 Comment(s)

  1. vinicius | jan 11, 2012 | Reply

    Sou mais o meu telefone ,isso não é uma idéia assim tão genial .

RSS Feed for This PostPost a Comment