RSS Feed for This PostCurrent Article

É coisa nossa (21)

A filha do presidente

Lurian Cordeiro Lula da Silva, tem 35 anos e completa 36 nesta segunda-feira, 8 de março, Dia da Mulher. Luri, como é chamada pelos amigos e familiares, é filha do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e Miriam Cordeiro.

Formada em comunicação social – jornalismo, pela Universidade Metodista de São Paulo, hoje, ela atua como secretária de Assistência Social em São José, na Grande Florianópolis. “Sempre me engajei em projetos dos menos favorecidos, de pessoas à margem da sociedade. Por isso, quando fui convidada para o cargo, não hesitei nem um pouco. Aprendi muita coisa na secretaria. Está sendo muito bom”, diz.

Receita de bem-estar

“Rir, rezar, amar, se doar.”

Pensamento

“Tem um texto do padre Fábio de Melo que eu adoro e uso uma das frases como exemplo para mim e para muitos. Até coloquei no meu MSN. Diz assim: ‘Durante muito tempo, eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas, hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.”

Não fico sem

“Meu tau de São Francisco de Assis, porque ele me protege. Está sempre no meu peito. O tau é um colar que tem a letra T, e no cordão tem três nós que representam os três votos de São Francisco: pobreza, obediência e castidade.”

“Minha Bíblia na cabeceira da cama, na qual sempre busco uma palavra de Deus na hora de dormir.” Leia +.

fonte: A Notícia

Share

Trackback URL

2 Trackback(s)

  1. From Sérgio Pavarini | mar 8, 2010
  2. From koiné | mar 8, 2010

RSS Feed for This PostPost a Comment