RSS Feed for This PostCurrent Article

Jair Bolsonaro critica ministra dos Direitos Humanos e ataca homossexuais no velório de José Alencar

No velório do ex-vice-presidente José Alencar, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) atacou mais uma vez os homossexuais e criticou a Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, que defendeu abertura de processo contra ele no Conselho de Ética da Câmara.

– Eu nunca respondi processo de cassação como muitos colegas dela [Maria do Rosário] responderam, se escondendo na imunidade.

Veja só:

Via IG

Share

Trackback URL

RSS Feed for This Post3 Comment(s)

  1. Alves | abr 28, 2011 | Reply

    A crítica dos pensadores de origem européia se articula por um certo pessimismo, talvez com exceção do pensamento marxista, todos vêem nas movimentações das massas no cenário urbano e moderno, o risco da desestabilização e da decadência moral e cultural. Ricardo Moreno de Melo-Mestrando em musicologia pela UNIRIO, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro- Monografias.com.

  2. Roberto Nogueira | abr 28, 2011 | Reply

    A Vice Procuradora Geral Sandra Cureau é categórica.”a manifestação de pensamento sobre o aborto ou qualquer outro tema, seja expressando posicionamento favorável ou contrário, é assegurada pela ordem constitucional e nada há de ilegal.
    -Os Ditadores são depostos,não por serem ditadores, mas por se encastelarem num poder efêmero, ignorando as reais necessidades e esperanças da maioria de seu povo.O mesmo podemos dizer das mas leis, que são fatores de rompimento e esfacelamento do contrato social, quando os eleitos ignoram os princípios e esperanças daqueles que os elegeram.”As más leis são a pior espécie de tirania.”(Ed. Burke).

  3. Antony Paci | abr 28, 2011 | Reply

    Os direitos individuais(ou civis) não podem sobrepor aos principios que estão ancorados a sociedade como um todo e por isso existe respeito as privacidades,na busca de uma democracia ideal e não um sistema anarquico!”MACONHA_Surtos psicóticos: quanto maior for o consumo de maconha durante a juventude, maiores serão os sintomas na fase adulta (Doug Menuez/Thinkstock)-Adolescentes e jovens adultos que consomem maconha são mais propensos a sofrer de transtornos psicóticos na idade adulta, afirma estudo publicado no British Medical Journal.O levantamento foi realizado por uma equipe de cientistas da Maastricht University, da Holanda.Cientistas alemães e holandeses, assim como especialistas do Instituto de Psiquiatria de Londres, analisaram o comportamento de 1.900 pessoas, com idades entre 14 e 24 anos, durante oito anos. Os voluntário foram divididos em dois grupos: os usuários da substância e os não usuários.”O consumo de maconha é um fator de risco para o desenvolvimento de sintomas psicóticos”, afirmam os cientistas. Entre os sintomas elencados no estudo, a alucinação se mostrou a mais frequente. E, segundo os dados levantados, quanto mais intenso o uso da droga, mais severos os sintomas apresentados.”Este estudo acrescenta informação adicional às evidências estabelecidas de que o consumo contínuo de maconha aumenta consideravelmente o risco de sintomas e doenças psicóticas”, afirmou Robin Murray, professor de pesquisa psiquiátrica no instituto londrino.Veja-02/03/2011-”

2 Trackback(s)

  1. From Emmanoel Messias | mar 31, 2011
  2. From José Batista PE | mar 31, 2011

RSS Feed for This PostPost a Comment