Inscrições do Processo Seletivo 2013 da Metodista encerram em 8/11

Publicado no Segs

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas até 08 de novembro para o Processo Seletivo – 1º semestre de 2013.

Para este semestre são oferecidos 27 cursos de Graduação nas áreas de Exatas, Humanidades, Biológicas e Negócios e 11 cursos de Graduação Tecnológica, nas áreas de Comunicação, Negócios e Tecnologia.

Os vestibulandos podem optar pela prova tradicional, que será realizada no dia 11 de novembro de 2012, das 9h às 13h, ou pela prova digital, que será realizada no dia 10 de novembro de 2012, das 15h às 19h.

Os interessados podem efetuar as inscrições pelo Portal da Universidade (www.metodista.br) ou pessoalmente, no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo/SP), das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados.

EAD

A Metodista também está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para os cursos de graduação de Ensino a Distância. As inscrições estarão abertas até as 15h do dia 1º de novembro de 2012 via internet. O valor da inscrição é de R$ 45.

São 15 cursos de Graduação entre Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo, nas áreas de Humanidades, Gestão e Negócios, Religião e Tecnologia.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>