Preço do iPhone 4S cai para 99 dólares

Christian Costa, na INFO

Apple divulgou os novos preços para sua linha de smartphones nos Estados Unidos, agora que o iPhone 5 foi anunciado oficialmente.

O preço do iPhone 4S de 16GB caiu para 99 dólares para contratos de dois anos, enquanto o iPhone 4 comum de 8GB poderá ser negociado de graça junto às operadoras internacionais, dependendo do plano escolhido.

O iPhone 3GS não recebeu novo preço e o produto será descontinuado pela Apple. O aparelho, apresentado em junho de 2009, foi o iPhone que passou maior tempo sendo comercializado pela Apple.

De acordo com o The Verge, com o 3GS fora do acervo, todos novos iPhones utilizam tanto tecnologia GSM como CDMA.

A expectativa é que a venda dos modelos de iPhone 4 cresça nos próximos dias, atraindo usuários que ainda não possuem um smartphone da Apple.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários sobre: Preço do iPhone 4S cai para 99 dólares

  1. Deus disse:

    Mas, quem vai trazer um iphone contrato de 2 anos com operadoras americanas?? O celular não tem q ser unlocked e contract free para trazer pro brasil!?? Dai ele acaba saindo o 4s 16gb por $546,00 doletas!!

    OU dá para desbloquer o telefone com contrato aqui????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>