Mestrado em Administração: últimos dias de inscrições abertas na Metodista

Publicado no Administradores

Com 20 vagas oferecidas, programa de Pós-Graduação Stricto Sensu faz parte da Escola Metodista de Educação Corporativa

O programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Metodista de São Paulo recebe inscrições somente até o dia 09 de novembro para 20 vagas de mestrado, na área de Concentração de Gestão de Organizações, para o 1º semestre de 2013. As linhas de pesquisa são Gestão Econômico-Financeira de Organizações e Gestão de Pessoas e Organizações.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e no sábado das 8h às 11h, na Central de Relacionamento, no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo).

Os candidatos residentes fora de São Paulo podem se inscrever por correspondência registrada via Sedex ou por procuração, cujo modelo encontra-se disponível no sitewww.metodista.br/pos-graduacao/processo-seletivo/inscricao-stricto.pdf e deverão entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

O processo seletivo ocorre em duas fases. A primeira, em 19 de novembro, destina-se ao exame, bem como à avaliação do curriculum vitae ou lattes. A segunda fase, em 26 de novembro, destina-se à avaliação dos projetos de pesquisa e entrevistas, onde serão avaliados os aspectos de capacidade de articulação, comunicação e pensamento crítico.

Confira o edital de seleção.

Confira o edital de seleção por meio do Teste ANPAD.

Confira o edital de seleção para alunos da Faculdade de Administração e Economia (FAE).

Mais informações:

www.metodista.br/posadministracao | [email protected] 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>