Alunos de RTVI são semifinalistas do Festival LipDub Brasil

Da Metodista

Todo mundo que mora, não só por ali, mas no Brasil inteiro, não vai poder “arresisti” quando vir o vídeo Lipdub que Vinícius Müller Duran, aluno do 1º semestre noturno de Rádio, TV e Internet da Metodista produziu junto com outros seis colegas do curso, fora as 35 pessoas que apareceram no vídeo.

Quando ouvir o toque do piano, todo mundo vai sair requebrando e dançar a noite inteira sem parar, como diz a letra de Tim Maia, autor de Coroné Antonio Bento, música escolhida pelo grupo para ser interpretada e dublada no vídeo, filmado em um plano-sequência (sem cortes) – porque essa é a ideia do Lipdub, em que pessoas dublam e fazem performances usando uma música como trilha.

Para eleger os melhores vídeos do tipo do país, foi criado o Festival LipDub Brasil, e a boa notícia é que o grupo formado pelos alunos da Metodista é um dos classificados para a fase de votação!

“O curso de Rádio, TV e Internet abre as portas para um novo mundo. Nunca antes havia tido qualquer contato com produção de vídeo, e entrar nisso logo como diretor, ainda mais com um plano de sequência, foi um desafio assustador”, conta Vinícius sobre a experiência.

“Essa alegria [da classificação] se transformou em vontade de crescer, de produzir mais, de construir mais, alimentando assim um novo sonho, um sonho que ainda há de se tornar realidade”, completa o aluno.

Vinícius faz questão de agradecer à Metodista, aos coordenadores do curso, Marcelo Melo e da AGICOM, Marcio Kowalski e aos professores Marcelo Moreira e Sergio Dassie. “E claro, a todos os alunos que participaram deste projeto, à frente ou atrás das câmeras”, finaliza.

Então confira o vídeo que o Vinícius e seus colegas fizeram, vote e compartilhe com seus amigos, para que ele seja um dos dez finalistas:www.lipdubbrasil.com.br/votacao.asp

Share

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>