iPhone 5 terá novo conector de dock, diz site

Monica Campi, na INFO

Enquanto a Apple segue sem confirmar uma próxima geração do iPhone, os rumores continuam. Dessa vez, informações sigilosas afirmam que o novo smartphone terá tela de 4 polegadas e ganhará um novo conector de dock.

Segundo o site iLounge, que cita fontes internas, o próximo iPhone terá tela de 4 polegadas (contra as 3,5 polegadas usadas atualmente), será 10 milímetros mais alto e 2 milímetros mais fino que o iPhone 4S e terá tela com a tecnologia Gorilla Glass 2, a mesma utilizada no recém-lançado Galaxy S III.

Além disso, o site cita também que o iPhone 5 viria com um novo conector dock com menos pinos que os atuais 30 pinos. O novo conector teria um formato similar ao de uma pílula e seria empregado nos próximos dispositivos móveis da Apple.

Espera-se que o iPhone 5, mas que na verdade será a sexta geração do aparelho, seja apresentado pela empresa em outubro deste ano quando o iPhone 4S completaria um ano de vida. A Apple como de costume não comenta rumores.

Share

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários sobre: iPhone 5 terá novo conector de dock, diz site

  1. Jack disse:

    Kra, o iphone ja acabou com seu reinado. Lembro que no inicio do ano passado estava louco para comprar o iphone 4, sendo que ficou em falta por 5 meses em todas as lojas do Brasil. Não tive escolha ao comprar um smartphone de outra marca e muito melhor que o 4. Depois vieram rumores do iphone 5, ainda no meio de 2011. Depois lançam o iphone 4S com umas pequenas e fantasmagoricas mudanças. Sem duvida iphone apenas faz parte da historia agora.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>