Nova sede da Google de Londres tem até pista de dança! Veja fotos do local

Simon, no Rock’n Tech

Uma área com livrarias, restaurantes, salas de relaxamento, academia de ginástica, área de massagem, jardins secretos, uma vista maravilhosa para a cidade e até mesmo uma pista de dança, é um shopping center? Não, é a nova sede da Google de Londres, Inglaterra, que acaba de sair do forno. A sede tem quase 15 mil m² de área total com uma estrutura dedicada a proporcionar o bem estar dos colaboradores, e põe bem estar nisso!

Sofás e cadeiras confortáveis são encontrados com facilidade no local, que é decorado com paredes e objetos super coloridos, tudo para estimular a criatividade e a alegria entre os ‘googlers’. No local há também uma sala toda almofadada dedicada ao “relaxamento” dos colaboradores, incrível, parece até que não existe! E aí, quem quer trabalhar na Google? Veja mais imagens na galeria de imagens a seguir. Clique nas imagens para ampliá-las!

nova-sede-google-londres_2   nova-sede-google-londres_3   nova-sede-google-londres_4   
nova-sede-google-londres_5   nova-sede-google-londres_6   nova-sede-google-londres_7
nova-sede-google-londres_8   nova-sede-google-londres_9   nova-sede-google-londres_10
nova-sede-google-londres_11   nova-sede-google-londres_1
Share

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>