Empresa dá prêmio a uma tuiteira que falou bem do seu produto
By Thiérri on jul 26, 2010 in diversos, jornalismo & comunicação, mídias digitais, vídeos
Muitas empresas insistem em ter um departamento para tuitar, mas poucas tem, efetivamente, feito um bom uso da ferramenta. Isso parece estar mudando, pois é cada vez mais comum vermos empresas criando ações de feedback. Ou seja, eles respondem as reações de seus consumidores.
Um caso recente é da Wheat Thins, um biscoito popular nos EUA. Eles têm uma equipe que monitora o que é dito sobre a marca no Twitter e, quando encontram alguém que fale bem… Essa pessoa pode receber uma visita e ganhar um presente (ou melhor, presentão), como aconteceu com a Tabitha Hancock. Veja o vídeo:
Pois é: ela falou que estava sem Wheat Thins e a vida dela tinha acabado. A fabricante ouviu e fez algo para remediar o problema de uma consumidora que, realmente, gosta do produto… ah se isso virar moda!
Fonte: Comunicadores
Dirleia | ago 17, 2010 | Reply
Vou dizer pra Fiat q amo por demais minha Elba (o automóvel, né???!!!!), mas ela ultimamente anda me deixando na mão. Será q eles mandam ela pra uma recauchutada geral???? Quem sabe?!!Vai q eu dou sorte também!!!!!