RSS Feed for This PostCurrent Article

Soy Metodista, o meu sangue ferve por você!

Um clima tranquilo e com bixos bem à vontade. Assim foi o trote que rolou nesta segunda-feira pela manhã, na Metodista. Veteranos seguraram a onda nas brincadeiras e deram as boas vindas aos novos membros da universidade.

Aproveite para ver as dez galerias de fotos do trote matutino da Metodista.

O caranguejo, mascote da comunicação da Metô, era lembrado a todo momento, principalmente na grande variedade de camisetas que os alunos usavam. A Atlética resolveu inovar e lançou neste ano o kit bixo. Por 15 reais, o novato recebe uma camiseta dos ‘Bixos de 2009’, além de um adesivo do caranguejo, uma caneca e um chapéu.

Claudio Longo

Membros da Atléticas mostram o kit dos bixos

“Ainda não vendeu muito, principalmente porque hoje é dia de os bixos curtirem o trote e a galera juntar uma grana no pedágio. Mas nesta semana deve vender bem”, comenta Tavinho, um dos representantes da Atlética.

O forte calor que fez em São Bernardo do Campo neste dia 9 de fevereiro não afugentou bixos e veteranos, que ocuparam toda a avenida Rudge Ramos e ainda tomaram alguns farois de São Caetano, nas mediações da Mauá.

Após juntar a grana do trote, a maior parte do pessoal foi para as imediações da Atlética de Comunicação, que fica dentro da lanchonete Supra, um dos pontos de encontro mais famosos da universidade.

Não foram poucas as vezes que os hinos da torcida da Metô foram entoados e ensinados para os bixos. Um deles, o mais famoso, é totalmente indescritível pelo excesso de palavrões. Outro muito cantado é uma paródia do ‘ciganíssimo’ Sidney Magal. “Soy Metodista! Soy Metodista, meu amor! Soy Metodista! O meu sangue ferve por você.”

Claudio Longo

Claudio Longo, no Salseiro.

  • Share/Bookmark

Trackback URL

3 Trackback(s)

  1. From Câmara decide votar criminalização de trote violento : Blog dos Alunos da Metô | fev 18, 2009

RSS Feed for This PostPost a Comment